domingo, 13 de janeiro de 2013

Minha História .


♥ My Story ♥

Me relacionei com um rapaz que foi o meu príncipe dos meus 15 anos, você deve estar pensando (ownt, que fofo!) RS, bom eu também pensava assim e mais eu pensava que seria para sempre. Após o meu aniversário de 15 anos, naquele calor da emoção, aquele calor do “eu te amo” RS, ele veio me pedir oficialmente em namoro ao meu pai. Meu pai conversou e conversou e conversou mais um pouco e o tão esperado e aguardado “sim” foi ouvido por nós, a partir daí então começamos a namorar e ficamos juntos durante em exato 1 ano e 3 meses, dentre esse tempo terminamos 2 vezes embora não brigássemos muito, mais sentia-se que não tínhamos muitas afinidades como pensávamos antes do namoro que teríamos. Enfim, terminamos de uma forma brusca antes de completarmos 1 ano e 4 meses, e que forma brusca terminamos, você deve estar se perguntando , que forma brusca seria essa ? RS, eu respondo terminamos brigados, ele me dizendo que não me amava, que não sentia a minha falta e eu por sua vez acabei desolada, triste e muito machucada. Na minha cabeça, não entrava a ideia de não tê-lo mais comigo, não ouvir mais a sua voz, não poder enviar sms, enfim mais eu creio que existe um propósito em tudo isso e um deles é o que eu estou fazendo agora, repassando essa minha história a muitas meninas e meninos RS quem sabe? Que podem estar passando por esta mesma situação. Passado alguns meses conheci um outro rapaz e me precipitei e  comecei a namorá-lo, mais isso eu conto em outra ocasião, tudo bem ? RS, continuando namoramos por 5 meses e terminamos e logo após o meu primeiro namorado me procurou e pediu para conversarmos e eu prontamente aceitei a ideia de conversar com ele e até mesmo voltar com ele . Só que com um porém, eu não perguntei a Deus se ele queria isso para a minha vida, agi como muitas das vezes agimos em nosso cotidiano, por impulso, por cabeça de pessoas e enfim conversamos e entre aspas “voltamos”, nos víamos as escondidas, vivíamos uma real mentira, dentre esse tempo ele teve que viajar e a partir daí começou tudo novamente , ele não me ligou, passou outro dia e ele não ligou, até que em um belo dia ele me manda um sms com a seguinte frase: Preciso falar com você, e eu já estava preparada sabe, porque não era a primeira vez que ele iria fazer isso, mais já era a segunda vez e quando estamos errados sabemos que estamos sujeitos a sofrer consequências de um erro por ter sido precipitada novamente. Me enchi de coragem e liguei para ele perguntando a ele o que ele queria, já pelo tom de voz, nós mulheres já sabemos o que ou qual assunto irá ser abordado e eu já tinha essa noção, que provavelmente seria um suposto “término” daquilo que aos olhos de Deus nem havia se iniciado, dito e feito ou melhor pensado e feito, ele disse que estava forçando uma barra e não era realmente isso que ele queria. Bom, o mesmo filme não é? Mais e aí, Michelle como você ficou? Bom desta vez eu posso dizer que fiquei mais conformada, porque eu sabia que eu não estava  e não iria sofrer nada além daquilo que eu não tivesse procurado e que eu não tivesse me submetido a sofrer. Conformei-me e tirei algumas lições de tudo isso, uma delas é antes de fazer qualquer coisa seja em qualquer área da sua vida, perguntas antes a Deus é isso que tu queres? , segunda coisa, antes de entrar em qualquer relacionamento orar, jejuar e pedir um direcionamento a Deus, terceira coisa , a obedecer a voz dos meus pais, quarta coisa a não se precipitar e quinta coisa, a entender que nem tudo o que fazemos ou sonhamos é o que Deus quer.
Espero ter ajudado a muitas meninas que podem passar, estão passando ou já passaram por esta situação ou situação semelhante, não retroceda, não abaixe a sua cabeça, creia que Deus tem coisas maiores e melhores para a sua vida e outra: “Deus não tira nada de você se não for para dar algo melhor” (Pr. Marcus Gregório), portanto procure ouvir a voz de Deus, esperar nele e aceitar tosos os seus desígnios para a sua vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário