♥ A Love Story ♥
Nossa história começou assim, nos conhecemos a um tempo e
digamos assim que só de vista , mais em um belo dia começamos a conversar e
começamos a perceber mutuamente um maior interesse de ambas as partes em querer
compartilhar momentos , fatos, tristezas m problemas e enfim , alegrias também.
Começamos a sentir a necessidade de participar mesmo que de longe um da vida do
outro. Daí surgiu uma grande amizade, uma grande afinidade , uma grande vontade
de estar mais perto, de conversar por mais que fosse pelo facebook ou pelos sms
mesmo, o importante era estar em contato e poder conversar, mais daí surgiu a
saudade na verdade é um dos degraus da escada do amor, fora a vontade de estar perto
e de conversar sempre . Eles tinham uma
diferença de idade bem pequena , moravam um pouco distantes, mais nada que um
sentimento mais forte não pudesse torná-lo menor.
Cada um foi descobrindo aos poucos um sentimento que ia além
de uma forte amizade um pelo outro. Só que daí, reapareceu o medo mutuamente ,
ele de se decepcionar se frustrar outra vez e ela de acreditar em promessas,
investir em uma relação e não ter futuro .
Começaram a ficar estranhos um com o outro, o assunto já não
evoluía tanto como antes, parece que estavam ficando meio sem-graças um com o
outro, rs. É mais um sintoma de amor apareceu ...
Procuraram então orar e pedir a Deus uma direção, começaram
a pensar em investir em uma “nova relação a dois”, em um namoro, mais não só um
namoro , mais um namoro confirmado por Deus e na direção de Deus .
Depois semanas e dias orando e pedindo a Deus, tudo começou
a conspirar para o lado deles e não era sorte não, era Deus mesmo, pois Deus
não Une pessoas ele Une PROPÓSITOS E o dele era encontrar uma menina que
adorasse a Deus e que o ajudasse a permanecer firme e a crescer na Casa de
Deus. E o dela era namorar sério, era realizar o tal “NNC” namoro, noivado e
casamento. Para isso, ela precisaria de um Homem sério e Comprometido com o
Reino, como ele. A partir daí podemos dizer que unimos duas metades da laranja,
ele queria algo sério e ela também, ela queria alguém que caminhasse junto com
ela, lado a lado e ele queria alguém que o ajudasse a cada vez mais estar mais
firme na Casa de Deus .
Marcaram de ser ver, em um lugar bem comum , em um Parque .
Ele sugeriu uma saída e ela prontamente sugeriu o lugar que ela mais gosta, um
Parque de Diversões.Dali,conversaram e conversaram e ele a pediu em namoro, ela
aceitou . Só que faltava ainda a permissão dos pais dela, foi marcado um dia,
ele foi na Casa dela e ele e o pai dela conversaram bastante, o pai pediu que
escolhessem 2 dias bons para que eles pudessem se ver, a hora e daí começaram a
namorar e a frequentar a igreja juntos, adoravam ir a cultos Jovens juntos e
estavam crescendo espiritualmente juntos.Mais nem tudo foi tão fácil assim, o
pai dela era um pouco rígido, mais ele conseguiu levar numa boa . Respeitava o
pai dela,as regras e assim o namoro estava durando, porque eles estavam procurando
fazer a vontade de Deus. Amavam a Deus incondicionalmente, e devido a isso o
amor de ambos crescia também um pelo o outro.
Namoraram durante 3
anos, depois noivaram por 2 anos e enfim marcaram a data do Casamento. Casaram,
conseguiram com muito esforço uma casa, um carro e no emprego de ambos eles
prosperavam. E na Casa de Deus cresciam muito, ele passou a ser Líder do Grupo
Jovem e ela uma das líderes do Ministério de Louvor. Enfim, foram felizes.
Porque carregavam em si um segredo. O qual era Priorizar a Deus em suas vidas,
a orar para buscar decisões e a saber Honrar a Deus . E é claro o segredo do
amor deles, sem dúvidas nenhuma era o Amor que eles tinham por Deus e pelas
coisas do Reino, sendo assim o amor entre o Homem e uma Mulher é apenas um conseqüência.
Pois se você não conseguir amar a Deus , como você vai conseguir amar uma outra
pessoa ? E assim eles foram e são felizes até hoje .
The END #
Nenhum comentário:
Postar um comentário