quarta-feira, 29 de maio de 2013

Interesting Story !

Interesting Story
Nossa história começou assim, nos conhecemos a um tempo e digamos assim que só de vista , mais em um belo dia começamos a conversar e começamos a perceber mutuamente um maior interesse de ambas as partes em querer compartilhar momentos , fatos, tristezas m problemas e enfim , alegrias também. Começamos a sentir a necessidade de participar mesmo que de longe um da vida do outro. Daí surgiu uma grande amizade, uma grande afinidade , uma grande vontade de estar mais perto, de conversar por mais que fosse pelo facebook ou pelos sms mesmo, o importante era estar em contato e poder conversar, mais daí surgiu a saudade na verdade é um dos degraus da escada do amor, fora a vontade de estar perto e de conversar sempre .  Eles tinham uma diferença de idade bem pequena , moravam um pouco distantes, mais nada que um sentimento mais forte não pudesse torná-lo menor.
Cada um foi descobrindo aos poucos um sentimento que ia além de uma forte amizade um pelo outro. Só que daí, reapareceu o medo mutuamente , ele de se decepcionar se frustrar outra vez e ela de acreditar em promessas, investir em uma relação e não ter futuro .
Começaram a ficar estranhos um com o outro, o assunto já não evoluía tanto como antes, parece que estavam ficando meio sem-graças um com o outro, rs. É mais um sintoma de amor apareceu ...
Procuraram então orar e pedir a Deus uma direção, começaram a pensar em investir em uma “nova relação a dois”, em um namoro, mais não só um namoro , mais um namoro confirmado por Deus e na direção de Deus .
Depois semanas e dias orando e pedindo a Deus, tudo começou a conspirar para o lado deles e não era sorte não, era Deus mesmo, pois Deus não Une pessoas ele Une PRÓPOSITOS. E o dele era encontrar uma menina que adorasse a Deus e que o ajudasse a permanecer firme e a crescer na Casa de Deus. E o dela era namorar sério, era realizar o tal “NNC” namoro, noivado e casamento. Para isso, ela precisaria de um Homem sério e Comprometido com o Reino, como ele. A partir daí podemos dizer que unimos duas metades da laranja, ele queria algo sério e ela também, ela queria alguém que caminhasse junto com ela, lado a lado e ele queria alguém que o ajudasse a cada vez mais estar mais firme na Casa de Deus .
Marcaram de ser ver, em um lugar bem comum , em um Parque . Ele sugeriu uma saída e ela prontamente sugeriu o lugar que ela mais gosta, um Parque de Diversões.Dali,conversaram e conversaram e ele a pediu em namoro, ela aceitou . Só que faltava ainda a permissão dos pais dela, foi marcado um dia, ele foi na Casa dela e ele e o pai dela conversaram bastante, o pai pediu que escolhessem 2 dias bons para que eles pudessem se ver, a hora e daí começaram a namorar e a freqüentar a igreja juntos, adoravam ir a cultos Jovens juntos e estavam crescendo espiritualmente juntos.Mais nem tudo foi tão fácil assim, o pai dela era um pouco rígido, mais ele conseguiu levar numa boa . Respeitava o pai dela,as regras e assim o namoro estava durando, porque eles estavam procurando fazer a vontade de Deus. Amavam a Deus incondicionalmente, e devido a isso o amor de ambos crescia também um pelo o outro.
 Namoraram durante 3 anos, depois noivaram por 2 anos e enfim marcaram a data do Casamento. Casaram, conseguiram com muito esforço uma casa, um carro e no emprego de ambos eles prosperavam. E na Casa de Deus cresciam muito, ele passou a ser Líder do Grupo Jovem e ela uma das líderes do Ministério de Louvor. Enfim, foram felizes. Porque carregavam em si um segredo. O qual era Priorizar a Deus em suas vidas, a orar para buscar decisões e a saber Honrar a Deus . E é claro o segredo do amor deles, sem dúvidas nenhuma era o Amor que eles tinham por Deus e pelas coisas do Reino, sendo assim o amor entre o Homem e uma Mulher é apenas um conseqüência. Pois se você não conseguir amar a Deus , como você vai conseguir amar uma outra pessoa ? E assim eles foram e são felizes até hoje .


Finish #

Nenhum comentário:

Postar um comentário